00:48:35 [10KM e 80M]
Considerando que não havia nenhuma nuvem no céu, até que não foi um tempo tão ruim assim...
Ontém andei pensando uns "besteirols" a respeito do Linux e do Windows e resolvi postar essas besteiras aqui. Apenas para fazer juz ao título desse blog:
O Windows e o Linux são como dois tipos de mulheres distintas:
A primeira (Windows) é prestativa, atenciosa, educada, não irá lhe contrariar, não deixará você se preocupar com grande parte dos problemas, pois ela cuidará deles para você. Sua vida ao lado dela seguirá um curso de poucas surpresas. No entanto, essa monotonia tende a causar desinteresse com o tempo.
A segunda (Linux) é daquelas mulheres misteriosas e incompreensíveis: Obter algo dela pode ser uma tarefa das mais árduas. Ela sabe ser amorosa certos dias, mas em outros parece magoada com você e você nunca irá saber o motivo ao certo. A vida ao lado dela é uma caixinha de surpresas, você nunca tem certeza do que pode acontecer, e qual vai ser a reação dela a determinada situação. Apesar de todos esses poréns,você se sente cada vez mais atraído por ela, talvez pelo gosto da novidade constante.
Rss... Só um aviso aos fanboys de plantão, sejam eles "Linuxistas" ou "Microsoftistas": Acredito que não vá acontecer, mas se começarem em réplica a brincadeira acima postar aquelas baboseiras da eterna discussão Windows x Linux, eu irei apagar. Então nem percam seus tempos...
* * *
Estou relendo o livro Dom Casmurro. Acho que tinha uns 19 ou 20 anos quando li pela primeira vez. Engraçado, parece que estou lendo algo novo, pois agora consigo entender certas partes que na primeira leitura eram incompreensíveis. Não que eu tenha 100% de compreensão, mas parece que melhorou um pouco.
Só para fechar: Apesar de não ser fanático por futebol, espero que o Santos ganhe hoje do São Paulo! Se o Neymar e o Robinho sincronizarem seus passes e dribles, sai de baixo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário